porque o melhor da vida passa a correr
comentar
publicado por CityJogger, em 05.03.10 às 09:12link do post | favorito

 

 

Já falámos aqui na importância de controlar o nosso ritmo cardíaco quando corremos. Se corrermos abaixo do nosso potencial, podemos estar a disperdiçar uma oportunidade para gastar mais calorias e subir o nosso rendimento. 

 

Ora, para esse controlo existem no mercado vários leitores de ritmo cardíaco, mas poucas soluções integradas (leitor + leitor mp3 por exemplo). Julgo que até agora só a Nike+ se destaca neste nicho de mercado. 

 

Mas a Adidas acaba de lançar um produto que promete dar luta. Segundo uma review que tive a oportunidade de ler, há mesmo quem comece a dizer que é superior à solução da Nike. E embora eu não goste muito de ter de usar a banda no peito para ler o ritmo cardíaco, devo dizer que me sinto tentado a experimentar. O Adidas micoach (é o nome do produto) vem com software de treino e em duas versões - com ou sem apoio audio à corrida. Em breve vamos ver se consigo trazer-vos mais informações, nomeadamente preços para Portugal (e eventualmente uma review minha, se eu chegar a comprar). 




pesquisar